Um dia após Patrícia Pillar fazer duras críticas a Neymar, a cantora Zélia Duncan também usou as redes sociais para demonstrar repúdio ao jogador do Paris Saint-Germain (PSG). Para Zélia, o craque é uma “decepção” como cidadão.

aNa avaliação da cantora, que admitiu não ser “do futebol”, Neymar ainda é uma “promessa” em campo. Ela também cobrou que ele “pague seus impostos”.

– Não sou de futebol, mas Neymar me parece até agora uma promessa como atleta e uma decepção como cidadão. Quer respeito? dê-se a ele e mostre serviço. Ah, e pague seus impostos! – alfinetou.

Patrícia Pillar e Neymar também “se estranharam” nas redes. A atriz considerou que o atleta foi infeliz ao dizer, após a vitória de 2 a 0 do Brasil sobre o Peru, que seria “uma honra passar o Pelé (em número de gols pela seleção)”.

Nas redes sociais, a atriz global demonstrou decepção com o jogador pelo fato de Pelé estar hospitalizado.

– Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável – escreveu a atriz.

Na madrugada desta segunda-feira (13), Neymar rebateu o comentário da ex de Ciro Gomes.

– Ah, pronto! Tenho que parar de fazer gol agora – ironizou.

Patrícia seguiu, e deu mais uma alfinetada no craque.

– Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido – escreveu Pillar, referindo-se ao estado de saúde do Rei.

Fonte: Pleno News